Pesquisar

Madeirenses decidem onde investir 2,5 milhões de euros

O Vice-presidente do Governo Regional, Pedro Calado, apresentou, na Calheta, o Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira 17-07-2019 Finanças
Madeirenses decidem onde investir 2,5 milhões de euros

Quem decide são os cidadãos!  Foi assim que o Vice-presidente do Governo Regional começou por explicar, na Calheta, o Orçamento Participativo da Região.

A boa gestão das contas públicas permite ao Governo Regional distribuir uma verba de 2,5 milhões por todos os concelhos da Região. À população cabe orientar e escolher em que projetos quer ver esse dinheiro aplicado.

Ambiente, Cultura, Inclusão Social, Turismo, Desporto, Segurança e Salvamento Marítimo, Juventude, são as áreas temáticas onde, até ao dia 15 de setembro de 2019, qualquer cidadão, associação ou entidade sem fins lucrativos, pode apresentar propostas.

A votação é feita via opram.madeira.gov.pt, até ao dia 30 de novembro, sendo apresentadas, em dezembro, as propostas vencedoras.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.