Pesquisar

'Cabeleiro Social' disponível à população mais necessitada

Após o lançamento da Mercearia Social, em parceria com o Banco Alimentar, surge agora o ‘Cabeleireiro Social’. 21-11-2018 Inclusão e Juventude
'Cabeleiro Social' disponível à população mais necessitada

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente na inauguração de um projeto da Associação de Desenvolvimento de Santo António, denominado ‘Cabeleireiro Social’.

 

Na ocasião, Rita Andrade destacou a importância de concretizar políticas de inclusão social que vão ao encontro das necessidades da população mais carenciada. “É neste sentido que nasce este projeto. O Governo Regional pretende continuar a promover uma política de proximidade junto da população local”, referiu Rita Andrade em declarações à comunicação social.

 

O "Cabeleireiro Social" funciona no polo comunitário da Ribeira Grande gerido pela Associação de Desenvolvimento de Santo António. A cabeleireira é uma voluntária da instituição.

 

De realçar que este é o segundo projeto em parceria com a ASA sendo que, no dia 8 de Outubro do ano passado, foi inaugurada a primeira de três mercearias sociais existentes na região.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.