Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

'Bairro em Flor' junta mil crianças

O Governo Regional, através da IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), voltou a promover a iniciativa ‘Bairro em Flor’ que se realizou, esta sexta-feira, nos Conjuntos Habitacionais da Ribeira Grande, da Nogueira, da Comandante Camacho Freitas, da Torre, do Hospital e da Nazaré. 03-05-2019 Inclusão e Assuntos Sociais
'Bairro em Flor' junta mil crianças

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rita Andrade, esteve presente no Conjunto Habitacional da Nazaré onde estiveram presentes 400 crianças que colocaram uma flor no tradicional ‘Muro da Esperança’.

O convívio, associado à Festa da Flor, decorre entre as várias gerações de moradores nos bairros sob a gestão da IHM. Em cada um dos bairros é criado um painel para a colocação de flores, configurando-se uma espécie de ‘Muro da Esperança’ com a decoração feita pelos utentes de infantários, de escolas, de IPSS, de associações e dos polos de cada comunidade.

Este evento, que já vai na 4.ª edição, tem-se revelado uma aposta ganha, com um aumento anual de participantes. Este ano, são cerca de mil pessoas a viver o ‘Bairro em Flor’.


Anexos

Descritores