Pesquisar

Centro Social e Paroquial da Sagrada Família valoriza e protege a população idosa

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve presente, no dia 16 de abril, na celebração eucarística do 13.º aniversário do Centro Social e Paroquial da Sagrada Família – Lar de São Francisco, na freguesia de São Pedro, concelho do Funchal. 17-04-2021 Inclusão e Juventude
Centro Social e Paroquial da Sagrada Família valoriza e protege a população idosa

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) tem como missão promover a qualidade de vida, saúde, autonomia e independência dos seus utentes, orientada por um espírito cristão, solidário e humanista, em articulação com a comunidade envolvente.

A atividade do Centro Social e Paroquial da Sagrada Família tem como objetivo implementar o sentido de solidariedade na comunidade e desenvolver ações de apoio à população em situação de maior vulnerabilidade, com uma intervenção centrada essencialmente nas pessoas idosas.

As suas respostas sociais incluem o Lar de São Francisco, com capacidade para 35 utentes em estrutura residencial, e o Centro de Dia, com capacidade para 20 utentes.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.