Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Governo Regional entrega habitação a família desalojada por temporal no Faial

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve no Faial, concelho de Santana, para atribuição de uma habitação social a uma família do Lombo Galego, que viu a sua casa completamente destruída pela forte precipitação ocorrida no dia 7 de janeiro de 2021. 13-05-2021 Inclusão Social e Cidadania
Governo Regional entrega habitação a família desalojada por temporal no Faial

Face ao eventual risco de ocorrência de situações semelhantes no futuro, e uma vez que a sua residência teve perda total, o agregado familiar foi encaminhado para a solução de atribuição de habitação social naquela Freguesia, nomeadamente no Complexo Habitacional das Covas. 

Com a entrega desta habitação, fica concluído o processo de atribuição de apoios iniciais relativamente às 18 famílias cujas habitações foram total ou parcialmente destruídas pelas intempéries, de dezembro de 2020 e início de janeiro de 2021, na Costa Norte da Região.


Anexos

Descritores