Pesquisar

Augusta Aguiar inaugura Academia de Artes ARTS LAB

Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania elogiou a «determinação dos empreendedores, que se mostram resilientes, não tendo receio de investir, mesmo em tempo de pandemia» 02-08-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar inaugura Academia de Artes ARTS LAB
Em representação do Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, inaugurou a Academia de Artes ARTS LAB.
 
Situada no Edifício Canicentro Golden, no Caniço, esta nova academia de artes oferece ensino artístico em áreas como a música, dança e teatro multimédia.
 
A Academia de Artes ARTS LAB inicia a sua atividade no dia 2 de agosto e conta com uma equipa de experientes professores. Na área da música, disponibiliza aulas de canto, bateria, piano, guitarra, viola baixo, instrumentos tradicionais madeirenses e, ainda, produção musical. Na dança, as opções vão para vários estilos, desde o clássico ao contemporâneo. Finalmente, no teatro, as lições são de interpretação e multimédia.
 
No evento, Augusta Aguiar elogiou a «determinação dos empreendedores, que se mostram resilientes, não tendo receio de investir, mesmo em tempo de pandemia». Acrescentou que: “A nossa Região precisa de espírito e projetos positivos, de esperança no futuro, que não só contribuam para sair da crise, mas que tragam consigo uma aposta clara no desenvolvimento local, adequado à realidade de cada concelho, fomentando a coesão territorial, também no âmbito das artes e cultura”.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.