Pesquisar

Entrega de troféus da 10.ª edição do CRIAMAR Street Football

A Diretora Regional dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, em representação da Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, marcou presença, esta tarde, na entrega de troféus da 10ª edição do torneio ‘CRIAMAR Street Football’. 31-10-2021 Inclusão e Juventude
Entrega de troféus da 10.ª edição do CRIAMAR Street Football

O campo de futebol do bairro da nazaré foi o palco escolhido para 120 jovens, divididos por 12 equipas, mostrarem os seus dotes futebolísticos, num torneio onde o fair play foi o grande vencedor.

A presente edição teve como padrinho o ex-jogador e internacional pela seleção nacional, Rúben Micael, e contou com as bancadas completas para assistir a este evento que decorreu ao longo do fim de semana.

Para além da componente desportiva, foi acima de tudo uma ocasião para estes jovens desenvolverem as suas competências sociais.

A CRIAMAR abrange, anualmente, cerca de  1000 jovens entre os 6 e os 17 anos, nas suas diversas atividades. 

Recorde-se que o Governo Regional, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, tem vindo a apoiar a CRIAMAR, no desenvolvimento dos seus programas de ação que incluem o “CRIAMAR Street Football”, “Cor dos Dias”, “Polo de Atividades de São Gonçalo - Escola do Conhecimento” e, mais recentemente, o novo “Polo de Atividades do Caniço".


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.