Pesquisar

Albuquerque na abertura da Feira das Vontades

45 IPSS e associações expõem trabalhos realizados por utentes e voluntários. Presidente do Governo convida madeirenses a visitar certame que reúne “produtos muito engraçados a preços acessíveis” 04-11-2021 Presidência
Albuquerque na abertura da Feira das Vontades

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou esta tarde os stands das 45 IPSS e associações da região autónoma participantes na XVIII edição da Feira da Vontades, onde pode ver in loco os trabalhos expostos ao público realizados por utentes e voluntários daquelas entidades.

Na ocasião, Miguel Albuquerque realçou tratar-se de uma iniciativa muito importante para as IPPS e associações, na medida em que constitui uma oportunidade de dar a conhecer à sociedade o trabalho, as atividades desenvolvidas, expor produtos e realizar recolhas.

“Nesta altura do Natal aconselho todos os madeirenses a passar por cá, porque há produtos muito engraçados para prendas de Natal a preços acessíveis”, disse o Presidente do Governo.

A primeira edição da Feira das Vontades remonta a 2003. Para além de divulgar trabalhos de utentes e as atividades das IPSS e associações, o certame. promovido pela Casa do Voluntário, tem igualmente por objetivo incentivar ao voluntariado, proporcionar a partilha de experiências e informações sobre o terceiro setor na região autónoma.

A XVIII edição decorre de 4 a 6 de novembro na Placa Central da Avenida Arriaga e Largo da restauração.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.