Pesquisar

Governo Regional realoja famílias acolhidas no RG3

Um total de 51 famílias e 148 pessoas têm assegurada habitação decorrido menos de uma semana após os incêndios. 17-08-2016 Inclusão e Juventude
Governo Regional realoja famílias acolhidas no RG3

O Governo Regional da Madeira iniciou segunda-feira, 15 de agosto, o processo de realojamento de pessoas desalojadas pelos recentes incêndios, na sequência de consultas ao mercado de arrendamento, com o objetivo de assegurar habitação provisória com o mínimo de comodidade.

 

No processo ontem iniciado, o Executivo assegura o realojamento de todas as famílias que se encontravam à data no Regimento de Guarnição N.º3.

 

O presente processo de realojamento, executado de forma célere, constitui uma prioridade do Executivo, no sentido de por termo à situação de precariedade destas 51 famílias.

 

Importa sublinhar que, deste conjunto de pessoas, há 16 famílias que foram integradas em instalações do Instituto de Segurança Social da Madeira.

 

Realçar ainda o facto de os serviços do Governo Regional terem efetuado vistoria a 227 habitações afetadas pelos incêndios, das quais 153 não reúnem condições de habitabilidade e 74 encontram-se parcialmente danificadas.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.