Pesquisar

Prioridade à construção de 30 fogos para habitação

Governo Regional quer avançar com 2ª fase do bairro de São Gonçalo para apoiar vítimas dos incêndios 19-08-2016 Inclusão e Juventude
Prioridade à construção de 30 fogos para habitação O Governo Regional, através da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, decidiu executar a segunda fase do bairro de São Gonçalo, que contempla a construção de um total de 30 novos fogos.

De acordo com Rubina Leal, Secretária Regional com a tutela da Habitação, a decisão visa acorrer e apoiar famílias afetadas pelos incêndios na última semana.

“Esta construção de 30 fogos, não só soluciona as carências existentes, como também constitui mais uma solução, a par de outras que são do conhecimento público, na ajuda às famílias madeirenses, sobretudo àquelas que foram realojadas provisoriamente”, realçou Rubina Leal.

O Governo Regional dá prioridade a esta obra orçada aproximadamente em 2,5 milhões euros.

O executivo madeirense espera o apoio da República ao projeto no âmbito dos auxílios à recuperação dos prejuízos causados pelos incêndios.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.