Pesquisar

Presidente da República convidado do Encontro Social e Solidário

Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais apoia organização de iniciativa solidária para com as vítimas dos incêndios na Região 21-08-2016 Inclusão e Juventude
Presidente da República convidado do Encontro Social e Solidário A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais apoia as entidades organizadoras do Encontro Social e Solidário agendado para o próximo dia 29 de agosto, às 19 horas, nos Jardins da Quinta Magnólia.

O evento, que contará com a presença de Sua Excelência, o Presidente da República Portuguesa, tem por objetivo apoiar as vítimas dos incêndios e, simultaneamente, homenagear bombeiros, forças de segurança, militares, voluntários e toda a população que, anonimamente, teve exemplares manifestações de solidariedade.

Realçar que as receitas angariadas neste jantar, com o valor de 10 euros por pessoa, revertem integralmente a favor das vítimas dos incêndios.

Os bilhetes podem ser adquiridos junto da Casa do Voluntário (Rua São Francisco, nº3 - 3º andar), Associação Garouta do Calhau (Rua da Alegria, 14 B) e na Liga Contra o Cancro (Edifício Elias Garcia I Bloco III 1-A).

A par destas, fazem parte da organização do Encontro Social e Solidário a CRIAMAR, a Delegação da Madeira da Cruz Vermelha Portuguesa e a Delegação da Madeira da Liga Contra o Cancro.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.