Pesquisar

SRIAS realojou 172 pessoas vítimas dos incêndios

As ações conducentes ao realojamento provisório manter-se-ão enquanto não estiverem asseguradas as necessidades das vítimas dos incêndios 23-08-2016 Inclusão e Juventude
SRIAS realojou 172 pessoas vítimas dos incêndios

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), realojou mais sete famílias, representando um total de 24 pessoas, em fogos arrendados pela IHM.

Recorde-se que, em menos de uma semana, o executivo madeirense havia assegurado o realojamento provisório, em condições de comodidade, a 51 famílias, num total de 148 pessoas vítimas dos incêndios.

Assim, o número total de famílias realojadas em habitação provisória ascende a 58, abrangendo 172 pessoas.

As ações conducentes ao realojamento provisório manter-se-ão enquanto não estiverem asseguradas as necessidades das vítimas dos incêndios.

Neste sentido, prossegue, neste momento, a consulta do Governo Regional ao mercado de arrendamento, através da Investimentos Habitacionais da Madeira.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.