Pesquisar

Sete novos contratos de concessão no âmbito do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados

Instituto de Emprego celebrou 76 contratos de concessão em 2016, abrangendo 142 novos postos de trabalho 31-08-2016 Inclusão e Juventude
Sete novos contratos de concessão no âmbito do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Instituto de Emprego da Madeira (IEM), celebrou terça-feira, 30 de agosto, sete novos contratos de concessão, no âmbito do Programa de Estímulo ao Empreendedorismo de Desempregados (PEED).

Os sete contratos correspondem a igual número de projetos apresentados por desempregados, que criaram a sua própria ideia de negócio, e a um total de 12 novos postos de trabalho, com o apoio financeiro do Instituto de Emprego.

 

Este conjunto de projetos e de postos de trabalho recebem apoios do IEM na ordem dos 125 mil euros.


Realçar que o Instituto de Emprego da Madeira celebrou 76 contratos de concessão com cidadãos inscritos nos primeiros oito meses de 2016, relativos a um igual número de projetos de negócio, representando um total de 142 novos postos de trabalho.

Os contratos celebrados nos últimos oito meses e os postos de trabalho a apoiar representam um investimento superior a 1,3 milhões de euros.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.