Pesquisar

Em curso reconstrução de 50 habitações parcialmente danificadas

Prioridade do Governo Regional mantém-se em proporcionar o regresso a casa de famílias cujas habitações sofreram danos parciais 21-09-2016 Inclusão e Juventude
Em curso reconstrução de 50 habitações parcialmente danificadas A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, em parceria com ASA – Associação de Desenvolvimento de Santo António, IPSS com competência na área da construção e requalificação urbanística, entregou terça-feira, 20 de setembro, materiais de construção para assegurar a recuperação de um novo conjunto de habitações parcialmente danificadas pelos incêndios.

Nas duas últimas semanas iniciaram-se obras de recuperação em 14 habitações, sendo que, atualmente, há um total de 50 imóveis de residência permanente sob intervenção.

O número de habitações em reconstrução representa 63% do total de imóveis parcialmente danificados pelos incêndios ocorridos na semana de 8 de agosto.

Importa recordar que o Governo Regional decidiu priorizar a recuperação destas habitações, por se tratar de intervenção mais célere, permitindo, assim, o regresso das famílias a casa num curto espaço de tempo.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.