Pesquisar

Construção de 40 fogos no terreno no primeiro trimestre de 2017

Governo Regional prossegue soluções para o realojamento definitivo de famílias vítimas dos incêndios 26-09-2016 Inclusão e Juventude
Construção de 40 fogos no terreno no primeiro trimestre de 2017

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através da Investimentos Habitacionais da Madeira, irá construir mais quatro fogos de habitação para o alojamento definitivo de vítimas dos incêndios de agosto, em terrenos públicos na Nazaré.

Os quatro fogos - tipologias T1 e T0 - anunciados sábado, 24 de setembro, pelo Presidente do Governo Regional da Madeira contribuem e reforçam um conjunto de soluções anteriormente apresentadas pelo Executivo madeirense, tendo em vista o realojamento definitivo de famílias vítimas dos incêndios.

Recordar que, no primeiro trimestre de 2017, além da construção destes 4 fogos está previsto o início da construção de 30 novos fogos no bairro de São Gonçalo e a reconversão de um edifício na Boa Nova, também em São Gonçalo, detido pelo Governo Regional em 6 fogos de habitação.

As quatro unidades habitacionais na Nazaré representam um investimento na ordem dos 189 mil euros acrescido de IVA. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.