Pesquisar

Rubina Leal enaltece homens e mulheres de Câmara de Lobos envolvidos na defesa das populações

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, presidiu à cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos. 21-10-2016 Inclusão e Juventude
Rubina Leal enaltece homens e mulheres de Câmara de Lobos envolvidos na defesa das populações Na ocasião, a governante agradeceu o empenho e enalteceu o papel dos homens e mulheres daquela corporação envolvidos na defesa e proteção das populações, aquando dos incêndios de agosto.

Rubina Leal relevou a ação essencial dos Voluntários de Câmara Lobos, nomeadamente, ao nível do sistema de atendimento pré-hospitalar e o apoio do Governo Regional.

“Assumimos o nosso compromisso com a produção de legislação sobre organização, regime e funcionamento dos Corpos de Bombeiros”, indicou a tutelar da pasta da Proteção Civil.

“Asseguramos o financiamento das Associações Humanitárias com a celebração de contratos-programa em valor superior a 1,7 milhões de euros no ano de 2016.

“Incrementamos o Plano de Formação de Agentes de Proteção Civil, quer em número de cursos, quer em número de agentes abrangidos”, continuou.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.