Pesquisar

'Quem se importa' inspira jovens da Região com bons exemplos

Rubina Leal defende bons exemplos como estímulo à aquisição de competências 20-11-2016 Inclusão e Juventude
'Quem se importa' inspira jovens da Região com bons exemplos Quem Se Importa, uma longa-metragem sobre pessoas brilhantes, com ideias inovadoras, que apontam novos caminhos, esteve em exibição nos dias 28 e 30 de novembro no Centro de Congressos da Madeira, através da Fundação do Gil, com o apoio da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais.

A obra documental recomendada pela UNESCO visa disseminar conteúdo sobre economia social, dando a conhecer projetos e ideias de alguns empreendedores que marcaram e mudaram a vida de outros.

"Este filme inspirador é uma forma de estimular os nossos jovens ao dar a conhecer pessoas que, como diz a realizadora, vêem os grandes problemas do mundo como oportunidades e não como obstáculos intransponíveis", realçou a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal.

Quem se importa marca, igualmente, o início do projeto Escolas Solidárias promovido pela Fundação EDP, em conjunto com o Governo da Região Autónoma da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.