Pesquisar

Albuquerque reitera papel decisivo das Casas do Povo durante a pandemia

Presidente do Governo esteve sexta-feira na tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo da Ribeira Brava 14-02-2022 Presidência
Albuquerque reitera papel decisivo das Casas do Povo durante a pandemia

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve sexta-feira, 11 de novembro, na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais da Casa do Povo da Ribeira Brava.

Na ocasião, o Chefe do Governo fez questão de vincar o papel decisivo da instituição no apoio a mais de 300 famílias do concelho durante a pandemia, através do programa Farol implementado pelo Governo Regional.

«O trabalho que aqui foi feito, não foi um trabalho qualquer», sublinhou Miguel Albuquerque.

«Se não fosse este conhecimento da realidade das famílias, próprio das Casas, nós não tínhamos chegado a elas», explicou.

O líder do Executivo agradeceu os 23 anos de trabalho desenvolvido pelo presidente cessante, o Senhor Pereira, e manifestou o apoio do Executivo à nova direção, agora liderada por Álvaro de Jesus.

«As Casas do Povo são fundamentais para garantir uma sociedade melhor e uma comunidade, onde as pessoas se ajudem umas às outras em todos os campos.», concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.