Pesquisar

Rita Andrade na abertura do festival amoTEATRO 

Dois anos depois, o ‘amoTEATRO’ está de volta aos grandes palcos. 20-03-2022 Inclusão e Juventude
Rita Andrade na abertura do festival amoTEATRO 

Após este intervalo causado pela pandemia, a Casa do Povo da Camacha volta a organizar um dos festivais mais emblemáticos da região. 

 

A abertura desta edição, teve lugar, ontem, no auditório da Casa do Povo da Camacha e contou com vários momentos artísticos, desde uma exposição da artista natural da freguesia, Tatiana Teixeira, intitulada “Cenografias da Essência”, bem como a performance circense do grupo ‘Circo Pitanga’ - ‘ Cordes Nupciales’, que decorreu no Largo da Achada. 

 

Rita Andrade, em representação do Governo Regional, esteve presente no evento e fez questão de enaltecer o trabalho desenvolvido pelo Presidente da Casa do Povo Ricardo Vasconcelos, e toda a sua equipa, “pela coragem e pela qualidade do cartaz deste festival mas não só, também pela qualidade nos eventos desportivos, sociais e culturais que desenvolvem. É um gosto enorme em estar nesta grande casa e agradeço em nome do Governo Regional, a toda a equipa que tornou possível este regresso da casa do Povo à organização deste grande festival”.

 

“Com a reabertura deste festival, celebramos não só um certo retorno à normalidade mas celebramos também a vida, nas suas mais variadas expressões artísticas, e por esse mesmo motivo, naturalmente que terão sempre o apoio do Governo Regional, pois é um privilégio poder assistir a espetáculos com este nível e qualidade.” 

 

O Festival ‘amoTEATRO’ conta já com 11 edições e conta com um vasto leque de programação, até ao próximo dia 27 de março, domingo. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.