Pesquisar

Dia de homenagem conjunta aos combatentes 

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, em representação de sua Excelência, o Presidente do Governo Regional da Madeira, marcou presença na Cerimónia Comemorativa do 104.º Aniversário da Batalha de La-Lys, do 48.º Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar e do Dia do Combatente. 09-04-2022 Inclusão e Juventude
Dia de homenagem conjunta aos combatentes 

A cerimónia oficial, organizada pelo Núcleo do Funchal da Liga dos Combatentes decorreu, esta manhã, junto ao Monumento em Memória dos Combatentes Madeirenses, tendo sido presidida por sua Excelência o Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Senhor Juiz Conselheiro, Dr. Ireneu Barreto.

 

Uma ocasião também marcada pelo atual contexto de guerra, em que, lamentavelmente, a situação de conflito armado volta estar em grande plano. A ocasião serviu ainda para prestar um sentido tributo a todos os que morreram ao serviço da sua pátria. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.