Pesquisar

Jantar solidário pelas crianças ucranianas

Numa iniciativa conjunta do Governo Regional e do Forte de São Tiago, com o apoio institucional do JM, está a ser organizada uma iniciativa solidária, com o objetivo de trazer um momento de alegria às crianças e jovens ucranianos que se encontram na Região devido à guerra que se vive no seu país. 12-04-2022 Inclusão e Juventude
Jantar solidário pelas crianças ucranianas

Assim, no próximo dia 20 de abril, pelas 20h, haverá um Jantar de Gala, no Forte de São Tiago, cujo valor da venda dos bilhetes reverterá, na íntegra, para as crianças e jovens ucranianos que se encontram na nossa Região.

 

O valor angariado permitirá, a cada criança ou jovem, receber o que mais deseja, entre brinquedos, roupa ou sapatilhas, que não puderam trazer consigo quando foram forçados a fugir do seu país.

 

Estão disponíveis 160 bilhetes, no valor de 40 euros/cada, que poderão ser adquiridos no Forte de São Tiago.

Quem quiser dar a sua contribuição para esta causa e não tenha possibilidade de estar presente no jantar de dia 20 de abril, poderá fazê-lo também através do IBAN PT50 0045 9090 40289406148 04 (do Forte de S. Tiago), colocando na transferência a indicação “Ucrânia”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.