Pesquisar

Albuquerque no concerto comemorativo do Dia do Trabalhador

Presidente do Governo manifestou-se satisfeito pelo retomar das comemorações e pelo recuo do desemprego para mínimos de 12 anos. Vânia Fernandes e a Orquestra de Bandolins da Madeira atuaram no Cais 8 02-05-2022 Presidência
Albuquerque no concerto comemorativo do Dia do Trabalhador

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, juntou-se ontem, ao final do dia, aos muitos madeirenses que assistiram ao concerto do Dia do Trabalhador, no Cais 8, Praça do Povo.

Na ocasião, o Chefe do Governo manifestou-se satisfeito pela realização das comemorações, após dois anos de interregno devido à pandemia, assim como pelo crescimento da atividade económica em diversos setores e, sobretudo pelo recuo do desemprego registado para mínimos de 12 anos.

A artista madeirense, Vânia Fernandes, e a Orquestra de Bandolins da Madeira fecharam, com a sua atuação, na Praça do Povo, o programa de comemorações promovido, ao longo de todo o domingo, pelo Governo Regional, através da Secretaria Regional de Inclusão e Cidadania, em conjunto com diversas associações desportivas, o qual visou homenagear os trabalhadores e as mães da Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.