Pesquisar

Albuquerque na abertura da Feira das Vontades

Presidente do Governo contactou com responsáveis, associados e voluntários de associações, IPSS e instituições do setor social da Região. Iniciativa reúne 62 entidades com o propósito de divulgar projetos e atividades, assim como o de incentivar ao voluntariado 16-11-2022 Presidência
Albuquerque na abertura da Feira das Vontades

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, contactou ao final da tarde desta quarta-feira, 16 de novembro, responsáveis, associados e voluntários das 62 IPSS, associações e instituições de cariz social presentes na XIX edição da Feira das Vontades, que teve hoje início na placa central da Avenida Arriada e se prolonga até ao próximo sábado.

Para além do referido contacto, a ocasião proporcionou o aprofundar do conhecimento acerca das atividades e projetos desenvolvidos pelas entidades de economia social da Região Autónoma da Madeira e o enfatizar da importância social da prática do voluntariado.

Referir que a Feira das Vontades pretende igualmente que as instituições se dêem a conhecer à população, informando-a acerca do respetivo trabalho junto de diferentes públicos, assim como incentivando-a à prática do voluntariado.

A Feira das Vontades é um evento realizado anualmente organizado pela Associação Casa do Voluntário, em parceria com uma comissão organizadora composta pela Associação Garouta do Calhau, Casa de Saúde Câmara Pestana, Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro e pela Direção Regional de Juventude.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.