Pesquisar

Governo Regional assegura o funcionamento das Associações de Bombeiros da Região

Pelo segundo ano consecutivo montante contratualizado inclui reposição de verbas retiradas no período de vigência do PAEF 24-02-2017 Inclusão e Juventude
Governo Regional assegura o funcionamento das Associações de Bombeiros da Região O Conselho de Governo reunido hoje, 23 de fevereiro, em plenário, decidiu autorizar a celebração de contratos-programa entre a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e as sete Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Região Autónoma da Madeira no montante aproximado de 2 milhões de euros, assegurando o funcionamento e prontidão para as missões de socorro e emergência no decurso de 2017.

Referir que o Governo Regional repôs os valores contratualizados antes da vigência do Plano de Ajustamento Económico e Financeiro (PAEF), representando, desta forma, a restituição de verbas retiradas no período de vigência do mesmo.

Assim, as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Madeira e Porto Santo recebem há dois anos consecutivos mais 13,8% face ao valor da comparticipação nos anos do ajustamento.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.