Pesquisar

SRIAS implementa Gestor do Contribuinte

Relacionamento das empresas com maior número de trabalhadores com ISSM a cargo do Gestor do Contribuinte 03-03-2017 Inclusão e Juventude
SRIAS implementa Gestor do Contribuinte A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM), implementou o Gestor do Contribuinte para o acompanhamento direto aos contribuintes estratégicos, dado o volume de declarações entregues e número de funcionários.

As maiores empresas da região autónoma terão o apoio e ligação aos gestores do contribuinte - dois técnicos superiores do ISSM -, assegurando, os últimos, acompanhamento e todo o relacionamento com a Segurança Social.

“Os contribuintes estratégicos colocam exigências específicas ao nível da gestão do relacionamento com a Segurança Social”, explicou Rubina Leal, governante com a tutela da Segurança Social.

O ISSM identificou e criou uma bolsa de grandes contribuintes regionais, constituída pelas 50 maiores empresas, tendo como critérios o número de trabalhadores e o volume das contribuições declaradas.

O gestor do contribuinte tem assim por objetivo prevenir erros, incumprimentos e ainda a definição de planos de pagamento em caso de dívidas à Segurança Social.

Os contribuintes estratégicos encontram no gestor, um interlocutor proactivo no acompanhamento e relacionamento com a Segurança Social.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.