Pesquisar

GR assegura operacionalidade Bombeiros Voluntários da Madeira e Porto Santo

SRIAS celebrou contratos-programa com as sete Associações Humanitárias no valor aproximado de 2 milhões de euros 11-03-2017 Inclusão e Juventude
GR assegura operacionalidade Bombeiros Voluntários da Madeira e Porto Santo A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais celebrou quinta-feira, 9 de março, contratos-programa com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários da Região Autónoma da Madeira no valor de 1.950.000,00 euros.

A comparticipação financeira do Governo Regional assegura o funcionamento e a operacionalidade dos serviços de socorro e emergência e dos meios técnicos essenciais para a prossecução dos objetivos do serviço público.

Na ocasião, a par do montante atribuído ao funcionamento e operacionalidade no ano 2017, Rubina Leal, Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, lembrou o apoio do Executivo Madeirense às corporações municipais e os 3,5 milhões de euros aprovados no âmbito do PO SEUR para a aquisição de 36 veículos de combate a incêndios, tendo em vista o reforço de meios de 10 corporações da Região.

Os quase 2 milhões de euros beneficiam os Voluntários da Calheta, Câmara de Lobos, Voluntários Madeirenses, Porto Santo, Ribeira Brava, Santana, São Vicente e Porto Moniz.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.