Pesquisar

SRIAS entregou 7 toneladas de papel ao Banco Alimentar

Campanha 'Papel por Alimentos' integra plano de responsabilidade social da Secretaria Regional e respetivos serviços 14-04-2017 Inclusão e Juventude
SRIAS entregou 7 toneladas de papel ao Banco Alimentar A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS) recolheu e entregou mais de 6,8 toneladas de papel à delegação regional do Banco Alimentar Contra a Fome, no âmbito da ‘Campanha Papel por Alimentos’.

A recolha e entrega de papel resulta do contributo dos diversos serviços da SRIAS, na sequência da adesão à campanha em 1 de Junho de 2015.

O envolvimento de entidades tuteladas como o Instituto de Emprego da Madeira, a Investimentos Habitacionais da Madeira, o Instituto de Segurança Social da Madeira, o Serviço Regional de Proteção Civil e outros traduz a vontade do decisor político, dirigentes e colaboradores em contribuir ativamente na ajuda à população mais carenciada da região autónoma.

Recordar que por cada tonelada de papel a delegação regional do Banco Alimentar recebe o equivalente a 100 euros em produtos alimentares.

Desde abril de 2015 – início campanha na Região – o Banco Alimentar enviou 5 contentores de papel para o Continente.

A cooperação com a delegação regional faz parte do plano da responsabilidade social da SRIAS.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.