Pesquisar

Governo Regional entrega duas novas viaturas à PSP

O Governo Regional formalizou, nas instalações do Comando Regional da PSP, a entrega de duas viaturas à Polícia de Segurança Pública da Madeira. Trata-se de dois veículos destinados ao transporte de canídeos e Missões de Busca e Salvamento. 24-04-2017 Inclusão e Juventude
Governo Regional entrega duas novas viaturas à PSP

A secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, em declarações à comunicação social, sublinhou a relevância desta parceria, não só ao nível da entrega de equipamentos, mas também ao nível da formação especializada.


‘Para além da entrega destas duas viaturas, a Equipa de Busca e Salvamento da PSP teve formação, através do Serviço Regional da Proteção Civil, com o objetivo de dotar a equipa com as competências necessárias para as operações de Busca e Salvamento’, afirmou a governante.


Este investimento no montante de 90 mil euros resulta do protocolo celebrado entre a Região Autónoma da Madeira e a Polícia de Segurança Pública. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.