Pesquisar

Balcão Móvel da Defesa do Consumidor em Santo António

Atendimento presencial à população decorre hoje, 27 de abril, nas instalações da Junta de Freguesia 27-04-2017 Inclusão e Juventude
Balcão Móvel da Defesa do Consumidor em Santo António A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Serviço de Defesa do Consumidor (SDC), desloca quinta-feira, 27 de abril, dois técnicos do referido Serviço para atendimento à população residente na freguesia de Santo António, no Funchal.

A iniciativa concretiza a ação já anunciada pela Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, numa perspetiva de maior proximidade do SDC aos consumidores, deslocalizando os locais de atendimento.

Assim, o 'Balcão Móvel' com dois técnicos do Serviço de Defesa do Consumidor estará ao dispor da população esta quinta-feira, 27 de abril, na Junta de Freguesia de Santo António, no Funchal, para atendimento presencial, envolvendo o esclarecimento de questões de consumo e rececionar de reclamações.

A presente medida foi avançada pela governante a 15 de março por ocasião do Dia Mundial do Consumidor.

O Balcão Móvel percorrerá em 2017 os concelhos da região autónoma.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.