Pesquisar

Dia Regional do Bombeiro homenageia 600 homens e mulheres ao serviço das populações

A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através do Serviço Regional de Proteção Civil, assinalou quinta-feira, 4 de maio, o Dia Regional do Bombeiro, com um concerto pela Banda Militar da Madeira em homenagem aos mais de 600 homens e mulheres que integram as corporações de bombeiros voluntários e municipais da região autónoma. 05-05-2017 Inclusão e Juventude
Dia Regional do Bombeiro homenageia 600 homens e mulheres ao serviço das populações “É mais do que justo homenagear e valorizar o trabalho dos muitos homens e mulheres envolvidos no seu dia-a-dia nas corporações e ao serviço da nossa população”, realçou Rubina Leal, a Secretária Regional com a tutela da Proteção Civil na Região.

O Dia Regional do Bombeiro visa homenagear e reconhecer o papel preponderante dos Corpos de Bombeiros no contexto social, humanitário e de proteção civil na Região Autónoma da Madeira.

Na ocasião, o Presidente do Governo da Região Autónoma da Madeira, Miguel Albuquerque, louvou publicamente os Comandantes José Agostinho Silva e Rui Pedro Gouveia de Sousa pela dedicação e competência no cumprimento das suas missões, enquanto responsáveis, respetivamente, pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da Ribeira Brava e do Corpo de Bombeiros Voluntários Madeirenses.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.