Pesquisar

Criados mais de 1.600 novos postos de trabalho no âmbito das medidas ativas de emprego

No período de abril de 2015 a abril de 2017 foram criados 1.614 novos postos de trabalho no âmbito das medidas ativas de emprego, correspondendo a 951 entidades. 17-05-2017 Inclusão e Juventude
Criados mais de 1.600 novos postos de trabalho no âmbito das medidas ativas de emprego

Neste sentido, realizou-se ontem, 16 de maio, a Gala do Empreendedor que reuniu centenas de empreendedores das mais diversas áreas empresariais.

 

“O vosso sucesso é o nosso sucesso. Vocês são um exemplo de esforço e dedicação”, referiu a Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais dirigindo-se aos promotores presentes na gala.

 

Esta gala teve como objetivo distinguir e premiar o espírito empreendedor dos empresários regionais que mesmo quando confrontados com a situação de desemprego, através dos apoios do Instituto de Emprego da Madeira conseguiram superar todas as adversidades tornando-se agentes de envolvimentos económico.

 

A Gala do Empreendedor incluiu uma sessão motivacional promovida pelo Dr. Pedro Rufino (consultor, formador de “PNL” e “coach” da empresa “I HAVE THE POWER”) e a atribuição de galardões a fim de homenagear as empresas e empresários que se distinguiram em 6 categorias diferentes: ‘Mais Jovem’, Prémio ‘Sempre jovem’, ‘Mais Emprego’, ‘Mais  Inclusão’, ‘Reconhecimento' e ‘Excelência’.




Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.