Pesquisar

Instituto de Segurança Social da Madeira promove projeto de responsabilidade '+Social'

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto de Segurança Social da Madeira desenvolveu um projeto de responsabilidade social, intitulado ‘+SOCIAL’. 21-05-2017 Inclusão e Juventude
Instituto de Segurança Social da Madeira promove projeto de responsabilidade '+Social'

Tratou-se de uma ação que reuniu vinte colaboradores do ISSM com o objetivo de apoiar, de forma voluntária, uma família afetada pelos incêndios de 2016.Esta iniciativa envolveu a recuperação do jardim, pintura das paredes, equipamento da cozinha, nomeadamente, bancada, eletrodomésticos, mesa e cadeiras, bem como, a limpeza geral da habitação.

 

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais esteve presente na iniciativa e enalteceu o ‘espírito solidário dos funcionários do Instituto de Segurança Social da Madeira’, destacando esta ação como ‘inovadora’ e ‘um bom exemplo de entreajuda e solidariedade para com a nossa população’.

 

Refira-se que durante o presente mês estão a decorrer as comemorações da Segurança Social, tendo sido já realizadas várias iniciativas como o ‘Desfile Primavera’ - dirigido aos utentes dos lares públicos da Região, a ‘Corrida da Solidariedade para a Inclusão’, a apresentação do ‘Projeto de Parentalidade’ entre outras atividades cujo objetivo passa por transmitir a consciência social desta instituição e dos seus colaboradores.

 

O programa de comemorações decorre até 27 de Maio. 




Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.