Pesquisar

Procedimentos adotados pelo GR asseguram postos de trabalho no setor dos transportes públicos

Rubina Leal recebeu, em audiência, delegação do Sindicato Nacional dos Motoristas 31-05-2017 Inclusão e Juventude
Procedimentos adotados pelo GR asseguram postos de trabalho no setor dos transportes públicos A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, recebeu, em audiência, terça-feira, 30 de maio, uma delegação do Sindicato Nacional dos Motoristas liderada por Manuel Oliveira, presidente da referida estrutura sindical.

A situação laboral dos profissionais do setor dos transportes públicos na região autónoma, em particular as incidências decorrentes do novo regime jurídico do serviço público de transporte de passageiros foi um dos temas abordados.

No encontro, Rubina Leal, governante com a pasta do Trabalho, transmitiu que os procedimentos adotados pelo Governo Regional asseguram na íntegra os postos de trabalho, direitos e regalias no Grupo Horários do Funchal e restantes concessionárias.
A Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, através dos serviços da Direção Regional do Trabalho e da Ação Inspetiva, tem acompanhado todo o processo e intervirá sempre que necessário no sentido de concretizar a salvaguarda dos direitos e legítimas expectativas dos trabalhadores.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.