Pesquisar

153 casas totalmente recuperadas

SRIAS assegura apoio financeiro à reconstrução de habitações com verba do Fundo de Socorro Social 01-06-2017 Inclusão e Juventude
153 casas totalmente recuperadas 153 de 178 habitações parcialmente danificadas pelos incêndios de agosto de 2016 encontram-se totalmente recuperadas.

Os dados relativos ao processo de reconstrução e regresso das famílias às suas habitações foram atualizados quarta-feira, 31 de maio, pela Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, por ocasião da assinatura do Acordo de Compromisso com famílias desalojadas, efetivando, assim, o apoio financeiro à recuperação das suas casas.

A governante com a tutela da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), entidade responsável pelo processo de reconstrução, indicou que os resultados alcançados só foram possíveis com recurso a verbas do Fundo de Socorro Social, tendo sido aplicados, até ao momento, 1.085.000,00 euros.

Referir que este montante garante já os apoios necessários à recuperação das 178 habitações parcialmente danificadas.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.