Pesquisar

Rita Andrade destaca Plano Regional para a Infância e Juventude em dia de seminário sobre parentalidade

Decorreu na manhã de sexta-feira, 27 de janeiro, a sessão de abertura do seminário “A importância da avaliação e intervenção na Parentalidade: Um Caminho para a Mudança”, organizado pelo ‘Centro da Mãe’, em parceira com a Universidade da Madeira (UMa). 30-01-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca Plano Regional para a Infância e Juventude em dia de seminário sobre parentalidade

Na ocasião, a Secretária Regional destacou algumas das medidas implementadas pelo Governo Regional relacionadas com a parentalidade, tais como "o Plano Regional para a Família e Intervenção Social que conta com 13 entidades parceiras, e a criação do Plano Regional para a Infância e Juventude 2022-2026, recentemente aprovado".

 

"Trata-se de um instrumento agregador em vários contextos de intervenção, que incluem: o familiar, o acolhimento residencial e o escolar. Este plano conta com 19 entidades parceiras".

 

"A valorização da família, promoção da natalidade e proteção de crianças e jovens é um dos grandes desígnios do Governo Regional", concluiu a governante.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.