Pesquisar

‘Baile de Carnaval’ do Centro Comunitário Regional junta meio milhar de foliões

Animação, boa disposição e muita folia marcaram o ‘Baile de Carnaval’, dinamizado pelo Centro Comunitário Regional. 23-02-2023 Inclusão e Juventude
‘Baile de Carnaval’ do Centro Comunitário Regional junta meio milhar de foliões

500 pessoas, em representação de 13 instituições, foram as grandes protagonistas desta iniciativa que decorreu, na tarde desta quinta-feira, na discoteca Vespas, ao som e ao ritmo típico da época de Carnaval.

 

“Estas iniciativas permitem, o convívio entre gerações, a promoção de valores como a amizade, a confraternização, a alegria e para muitos um dia inesquecível na sua vida . É este trabalho em comunidade que carateriza o Centro Comunitário Regional, através da sua diretora Fernanda Gianotta e da sua equipa. Participação, mobilização, explorar a criatividade, são palavras chave deste evento, que vai já na sua terceira edição e cujo número de participantes tem vindo a aumentar, ano após ano”, destacou a Secretária Regional, Rita Andrade que assistiu à iniciativa, acompanhada pela Diretora Regional da Cidadania e Assuntos Sociais, Graça Moniz.

 

Rita Andrade deixou ainda uma palavra de agradecimento à discoteca Vespas pela disponibilização do espaço e pela animação musical a cargo de Ricardo Campos. A discoteca Vespas proporcionou a todos os que estiveram presentes um “evento memorável”, bem como “a todas as instituições que participaram com a sua imaginação e criatividade. Estiveram todos fantásticos e a vossa alegria e boa disposição foram contagiantes”, concluiu.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.