Pesquisar

Casas do Povo recebem primeiro adiantamento de verbas

A decisão do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, em adiantar as verbas atribuídas às Casas do Povo foi,  esta sexta-feira, unanimemente elogiada pelas duas instituições que representam estas entidades: a ADRAMA e a ACAPORAMA. 03-04-2023 Inclusão e Juventude
Casas do Povo recebem primeiro adiantamento de verbas

Fátima Belo, vice-presidente da ACAPORAMA, e Henrique Silva recordaram a decisão tomada por Rita Andrade, sublinhando que a repartição das verbas em duas tranches, uma atribuída em março e outra em julho, facilita às casas do povo a execução do seu programa de atividades.

Por seu turno, a Secretária Regional recordou a importância das casas do povo no apoio à população madeirense, enaltecendo a sua dedicação e empenho.

 

43 casas do povo e as duas associações representativas  assinaram hoje, no Salão Nobre do Governo Regional, os contratos programa para o funcionamento e atividades programadas.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.