Pesquisar

'Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025’ passou pelo Porto Santo

A iniciativa da Secretaria Regional de Inclusão Social e Cidadania, através da Direção Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, contou com uma forte adesão da população porto-santense. 12-04-2023 Inclusão e Juventude
'Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira 2023-2025’ passou pelo Porto Santo

Proporcionar aos madeirenses conhecimentos e ferramentas de literacia financeira para melhor superar os desafios impostos pela atual conjuntura económica é o objetivo desta iniciativa que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo, Nuno Batista, Graça Moniz, Diretora Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais e da Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade.

 

“É com muita satisfação que constato a forte adesão da população porto-santense a esta iniciativa. A conjuntura económica em que vivemos acarreta muitos desafios, acrescendo a importância de estarmos prevenidos com conhecimentos que nos permitem uma melhor gestão do orçamento disponível e das opções de consumo que tomamos”, sublinhou Rita Andrade, durante a sessão de abertura do ‘Programa Regional de Educação e Inclusão Financeira’, que decorreu no auditório da Câmara Municipal do Porto Santo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.