Pesquisar

Rubina Leal recebe grupo de utentes com necessidades especiais da “Fundación Juan XXII Roncalli”

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, recebeu um grupo de utentes da “Fundación Juan XXII Roncalli” de Madrid, entidade público-privada sem fins lucrativos, cujo objetivo é a integração sócio-laboral de pessoas com deficiência intelectual, potenciando a sua qualidade de vida, através do desenvolvimento da sua independência e autonomia em Centros Atividades Ocupacionais, Centros de Dia e Centros Especiais de Emprego. 08-06-2017 Inclusão e Juventude
Rubina Leal recebe grupo de utentes com necessidades especiais da “Fundación Juan XXII Roncalli”

Esta visita, com a duração de uma semana, resulta de um intercâmbio com o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) de Câmara de Lobos, no âmbito do Programa Erasmus+ e de uma parceria com a Associação de Amigos de Pessoas com Necessidades Especiais da Madeira (AAPNEM), tendo sido desenvolvido um conjunto alargado de atividades com a participação dos anfitriões do CAO de Câmara de Lobos e da comitiva visitante por 16 utentes e 5 técnicos acompanhantes. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.