Pesquisar

Casa do Voluntário junta 170 pessoas em Dia da Família

A Casa do Voluntário, em parceria com a Garouta do Calhau, organizou esta segunda-feira, 15 de maio, um almoço convívio no âmbito do Dia da Família que se assinala hoje. 15-05-2023 Inclusão e Juventude
Casa do Voluntário junta 170 pessoas em Dia da Família

A oportunidade serviu para 170 pessoas desfrutarem de um dia bem passado onde não faltou muita animação e momentos musicais.

 

Na ocasião, estiveram presentes a Secretária Regional, Rita Andrade e a Presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, Micaela Freitas.

 

A iniciava teve o propósito de reforçar a mensagem de união, amor, respeito e compreensão necessárias para o bom relacionamento de todos os elementos que compõem a família, chamar a atenção da população para a importância da família como núcleo vital da sociedade, para os seus direitos e responsabilidades, sensibilizar e promover o conhecimento relacionado com as questões sociais, económicas e demográficas que afetam a família.

 

Para a concretização deste almoço associaram-se vários parceiros (Junta de Freguesia de São Martinho, o Hotel Views Monumental, a Empresa de Cerveja da Madeira e Pastelaria Doce Tentação) que tem em comum o desenvolvimento da responsabilidade social.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.