Pesquisar

São Vicente passa a ‘Transportar Sorrisos’ com ‘Mais Mobilidade’ através do OPRAM

A Secretária Regional, Rita Andrade, recebeu ontem, no auditório da SRIC, o Centro Social e Paroquial de São Vicente e a Associação ‘Crescer Sem Risco’ para a assinatura de mais dois contratos-programa de projetos vencedores da segunda edição do Orçamento Participativo, na área da inclusão social. 14-06-2023 Inclusão e Juventude
São Vicente passa a ‘Transportar Sorrisos’ com ‘Mais Mobilidade’ através do OPRAM

Ambos os projetos ‘Transportar Sorrisos’ (Centro Social e Paroquial de São Vicente) e “Com Mais Mobilidade” (Associação Crescer Sem Risco) apresentaram projetos para a aquisição de uma viatura de 9 lugares, estando assim reunidas as condições para reforçar os meios e acrescentar valor às respostas sociais que estas duas associações, ambas do concelho de São Vicente, prestam à população local.

 

Rita Andrade referiu, na ocasião, que “a votação expressiva dos cidadãos em relação a estes dois projetos é revelador da importância desta resposta social para a população de São Vicente”.

 

Recorde-se que o Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira foi criado com o intuito de envolver os cidadãos nos processos de decisão, promovendo uma participação ativa e informada no processo de decisão das políticas públicas ao nível regional, tendo suscitado, desde a sua implementação, uma grande adesão por parte dos madeirenses.

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.