Pesquisar

Rita Andrade elogia trabalho da Casa do Voluntário

A Secretária Regional de Inclusão e Cidadania, Rita Andrade, visitou, esta segunda-feira, a Casa do Voluntário do Porto Santo. 26-06-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade elogia trabalho da Casa do Voluntário

A Secretária Regional de Inclusão e Cidadania, Rita Andrade, visitou, esta segunda-feira, a Casa do Voluntário do Porto Santo, uma instituição parceira do Governo Regional no apoio a famílias e crianças porto-santenses, que dinamiza várias iniciativas no âmbito do programa 'Porto Santo Inclusivo'. Entre elas, campos de férias, apoio à habitação, formação e sensibilização.

 

Rita Andrade aproveitou a ocasião para agradecer à Casa do Voluntário por ser uma entidade parceira fundamental na divulgação e receção de candidaturas do PROAGES no Porto Santo. O Programa de Apoio à Garantia de Estabilidade Social (PROAGES) comparticipa despesas mensais dos agregados familiares, numa ajuda suplementar, atendendo à subida da taxa de inflação e ao consequente aumento dos preços e dos encargos mensais, em consequência do conflito entre a Rússia e a Ucrânia e tem sido um apoio muito importante também para as famílias do Porto Santo.

 

A governante não quis deixar passar a oportunidade de enaltecer o trabalho solidário feito pela Casa do Voluntário do Porto Santo, num "espírito de proximidade, cooperação e entreajuda".

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.