Pesquisar

Rita Andrade celebra São Pedro com 30 utentes do Centro Luís Camões

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, participou esta quinta-feira num convívio de comemoração do santo popular São Pedro 29-06-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade celebra São Pedro com 30 utentes do Centro Luís Camões

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, participou esta quinta-feira num convívio de comemoração do santo popular São Pedro, a convite da Direção do Centro Luís Camões.

 

Esta iniciativa que se enquadra nas atividades da instituição proporcionou a mais de 30 utentes, na sua maioria idosos, momentos de agradável convívio e alegria, com os menos jovens a terem a possibilidade de celebrar os Santos Populares, nomeadamente com a participação nas marchas típicas desta quadra.

 

“São momentos como estes que fazem dos nossos idosas pessoas mais felizes, mais integradas, permitindo-lhes partilhar as suas aptidões, conviver e celebrar a vida”, afirma Rita Andrade.

 

Nesta iniciativa promovida pelo Centro Luís Camões, participaram também o presidente da Junta de Freguesia de São Pedro, Manuel Filipe, e o presidente do conselho de administração da Investimentos Habitacionais da Madeira (IHM), João Pedro Sousa.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.