Pesquisar

Rita Andrade visita ExpoMadeira em dia dedicado à inclusão 

Foi uma tarde diferente aquela que se viveu esta sexta-feira, na ExpoMadeira, com a Demonstração do Projeto de Dança Sénior, “Vivelhecer”, da Associação “Exemplos Sábios” a presentear os espectadores com um espetáculo de dança, no dia em que a Secretária Regional Rita Andrade, acompanhada pelos dirigentes dos serviços sob a sua tutela, visitou o certame. 14-07-2023 Inclusão e Juventude
Rita Andrade visita ExpoMadeira em dia dedicado à inclusão 

Este projeto vencedor da 2.ª edição do Orçamento Participativo da Região Autónoma da Madeira, envolveu 19 utentes oriundos de vários Centros Comunitários.

 

Após o fim da atuação, a Secretária Regional agradeceu à Associação “Exemplos Sábios” por terem aceite o desafio, salientando ainda que “iniciativas como esta vêm ao encontro do objetivo do Governo Regional em promover e desenvolver ações destinadas ao envelhecimento ativo, bem como assegurar o bem-estar, qualidade de vida e reforço da sua auto-estima”.

 

Destaque ainda para a Exposição de peças de arte, elaboradas pelos CACI - Centros de Atividades e Capacitação para a Inclusão do Instituto de Segurança Social da Madeira que se encontram em exibição nesta edição da ExpoMadeira.

 

A governante percorreu ainda os 83 expositores desta que é a maior feira do tecido empresarial na região.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.