Pesquisar

“É o capital humano que define a grandeza das instituições”, refere Rita Andrade

Teve lugar, esta manhã, no auditório do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM), a sessão de boas-vindas a 23 técnicos superiores que iniciam agora funções naquele Instituto nas áreas do Serviço Social e Psicologia e Sociologia. 19-07-2023 Inclusão e Juventude
“É o capital humano que define a grandeza das instituições”, refere Rita Andrade

“Mais um importante passo concretizado com o objetivo de reforçar a ação do Instituto de Segurança Social da Madeira junto da população”, começou por referir a Secretária Regional, Rita Andrade, que fez questão de estar presente na sessão de acolhimento aos novos funcionários do ISSM.

 

A governante, acompanhada pelo Conselho Diretivo do ISSM, desejou, a todos os novos colaboradores, “muito sucesso nesta nova fase dos seus percursos profissionais”, destacando que “é o capital humano que define a grandeza das instituições”.

 

Este reforço de quadros superiores do Instituto de Segurança Social da Madeira vem reforçar a sua intervenção, nomeadamente, nas seguintes áreas: Ação Social, Apoio à Pessoa Idosa, Apoio à Família, Infância e Juventude e Inclusão da Pessoa com Deficiência.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.