Pesquisar

Associação Santana Cidade Solidária comemora 21 anos com serviços de excelência

Associação Santana Cidade Solidária comemora hoje o seu 21.º aniversário e, para comemorar a efeméride, não faltaram momentos de animação ao longo do dia. 26-07-2023 Inclusão e Juventude
Associação Santana Cidade Solidária comemora 21 anos com serviços de excelência

Em representação do Presidente do Governo Regional, esteve presente a Secretária Regional, Rita Andrade, que em declarações ao público presente composto por utentes, familiares e funcionários do lar, gerido por esta entidade, agradeceu à direção da Associação Santana Cidade Solidária “pelo trabalho que fazem diariamente junto da população”, referindo ainda que “no total, são 17 respostas sociais ao serviço da população que disponibilizam à população, entre as quais, lar, Serviço de Apoio Domiciliário, Centro de Dia, Loja Social, entre outros”.

 

Foram várias as atividades que compuseram o programa de festividades tais como música, dança e a tradicional Missa solene seguida de procissão, acompanhada pela Banda Municipal de Santana.

 

Foram ainda distinguidos vários colaboradores do lar que todos os dias servem a nobre causa de cuidar dos utentes da instituição.

 

Desde a abertura do Lar de Idosos de Santana que se organiza a Festa de São Joaquim, Santo instituído por essa altura como patrono do lar.

 

Além de manter vivas as tradições, o grande objetivo desta festa é a promoção do bem-estar e convívio entre utentes do lar, seus familiares e amigos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.