Pesquisar

ART'Camacha assume-se como "festival de referência", afirma Rita Andrade

Teatro, folclore, música, poesia, artesanato e muita animação. O Art Camacha está de regresso e coube à Secretária Regional de Inclusão, Rita Andrade, abrir o festival, em representação do Presidente do Governo Regional. 11-08-2023 Inclusão e Juventude
ART'Camacha assume-se como "festival de referência", afirma Rita Andrade

"Este projeto assume-se já como uma referência regional de visita obrigatória que enriquece não só a Camacha como toda a nossa região. E que de resto tem tido também a capacidade de ir além-fronteiras", afirmou a governante, endereçando os parabéns à Casa do Povo da Camacha por mais esta organização.

"Estamos, bem o sabemos, perante uma Casa do Povo dinâmica, resiliente, que há 86 anos dinamiza esta freguesia, através de iniciativas como esta e tantas outras", sublinhou.

 

A secretária regional evocou ainda o papel ativo das casas do povo junto da população como entidade parceira e promotora do PROAGES, o  Programa de Apoio à Garantia da Estabilidade Social, criado pelo Governo Regional com o objetivo de apoiar as famílias madeirenses e porto santenses.

 

Com um programa de extensa animação, o XXIII Art Camacha 2023 – XXXII Festival de Arte Camachense, dinamizado pela Casa do Povo da Camacha, prolonga-se até ao próximo dia 16.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.