Pesquisar

Segurança Social com novas instalações no Porto Moniz

O Serviço Local da Segurança Social do Porto Moniz vai passar a ter novas instalações, bem no centro da vila, nas imediações do centro de saúde local. 18-08-2023 Inclusão e Juventude
 Segurança Social com novas instalações no Porto Moniz

O novo espaço vai garantir mais privacidade e mais conforto aos utentes, melhores condições de trabalho aos colaboradores, proporcionando um acesso mais fácil, excelentes condições de segurança às pessoas com mobilidade reduzida e lugares de estacionamento à porta.

 

No local, esteve esta sexta-feira a secretária regional de Inclusão Social e Cidadania. Rita Andrade formalizou, juntamente com a presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira, Micaela Freitas, o protocolo de arrendamento do espaço localizado no Sítio do Lugar dos Ferros, 9-A.

 

“O Governo Regional empenhou-se em conseguir este espaço porque faz todo o sentido proporcionar às pessoas maior privacidade e conforto quando estas recorrem aos serviços locais da Segurança Social e é isso mesmo que estas novas instalações vão garantir aos utentes e aos nossos profissionais”, referiu na ocasião a governante.

 

A tutelar da pasta da Inclusão Social e Cidadania reforçou ainda a importância de existirem serviços de Segurança Social em todas as freguesias da Madeira, uma política de descentralização pensada pelo Executivo madeirense para evitar deslocações e desburocratizar.

 

De referir que só em 2022 o Serviço Local da Segurança Social do Porto Moniz realizou mais de 5 mil atendimentos.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.