Pesquisar

Rubina Leal no encerramento da ‘Oficina do Empreendedor Social’

A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, esteve presente no encerramento da 1ª edição da ‘Oficina do Empreendedor Social’ que se realizou no passado dia 21 de junho, no Tecnopolo. 23-06-2017 Inclusão e Juventude
Rubina Leal no encerramento da ‘Oficina do Empreendedor Social’

A governante com a tutela do emprego sublinhou a importância destas formações, considerando o empreendedorismo, uma área fundamental para a criação de postos de trabalho e crescimento da economia local.

 

‘Desde abril de 2015, já foram aprovados 178 projetos de criação do próprio emprego, tendo sido criados mais de 1.300 postos de trabalho que equivale num montante total de apoio de 530.783 euros”, sublinhou a Secretária Regional, Rubina Leal.

 

Durante três dias, 25 potenciais empreendedores receberam formação, através de um programa de capacitação e mentoring desenvolvido pela Startup Madeira, com vista à aquisição dos conhecimentos e competências para a criação de negócios na área da intervenção social.

 

Rubina Leal destacou a iniciativa desenvolvida pela Startup Madeira, afirmando que ‘são estes projetos que dão resposta às necessidades prementes da sociedade’.

 

Recorde-se que esta formação foi promovida pela Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, através da Startup Madeira, em parceria com a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.