Pesquisar

Segurança Social lança projeto de verão para crianças e jovens

O projeto, intitulado, 'Faz-te às Férias' conta com 185 crianças e jovens dos Centros Comunitários do Instituto de Segurança Social da Madeira, tendo por objetivo proporcionar um conjunto de actividades lúdico-pedagógicas durante o verão. 05-07-2017 Inclusão e Juventude
Segurança Social lança projeto de verão para crianças e jovens

‘São estes projetos que fazem todo o sentido, pois temos que encontrar respostas e temos que encontrar, sobretudo, projetos que sejam pedagógicos para que possamos, mesmo no período de férias, ocupar as nossas crianças e jovens com atividades que promovam uma salutar convivência e desenvolvimento de competências sociais’, referiu a Secretária Regional com a tutela da Segurança Social, Rubina Leal, no lançamento da iniciativa que se realizou no Jardim Tropical Monte Palace. 

 

Estarão presentes 12 jovens voluntários recrutados e formados através de uma parceria com a Universidade da Madeira, Casa do Voluntário e Direção Regional de Juventude e Desporto e conta igualmente com o envolvimento ativo de cerca de 70 pais/familiares.

 

As atividades iniciaram-se na passada segunda-feira, 3 de julho, e decorrerão de segunda a sexta-feira, até o dia 8 de setembro.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.